quarta-feira, 18 de agosto de 2010

superando os fatos...




Eu serei o mais breve possível. Esforçarei-me para não me atracar nos pequenos e importantes portos que encontrei no caminho. Nas minúsculas memórias e nos instantes que me recordo. Tentarei, talvez em vão, não lembrar do que sinto ao te escrever. Um pouco de felicidade e um bucado de culpa, talvez. Não, eu não me arrependo de mais nada, sinto que as coisas deveriam ser assim mesmo, com todas as tempestades e alvoroços.. Procuro com toda vontade que tenho lembrar cada parte tua, mas não encontro nada além de pequenos flash com lembranças. E temo em pouco tempo esquecer até as lembranças. Não por falta de memória, muito menos por eu ter esse jeito meio efusivo, mas sim porque as coisas sempre serão melhores quando deixarmos o que passou no seus devidos lugares: no PASSADO !. E se eu jogar tudo fora: passado, lembranças, suas recordações, não se espante, o tempo vai levar mais cedo ou mais tarde. E sobre os sentimentos, em breve coloco os que restaram em um papel, e passo uma borracha em tudo. Aprendo a viver do: let it be. Sei que vai ser bem melhor assim.

Nenhum comentário: