domingo, 15 de agosto de 2010

não me compare’ eu sou . incomum \Õ’




Sofrer por algo que se perdeu, é tolice , mais tocile ainda é lembrar que você um dia acreditou naquilo tudo , e que você sonhou pensando que fosse verdade , Nuuuussa vey /z/z fazer ooque ?! , CHORAR ? , naaaaum . mais do que eu já chorei ? , esqueçee !!! Apartir de hj , eu me prometo , naum acreditar em contos de faadas , e neem que algum dia a pessoa perfeita aparecerá , naum existe a perfeição , todos temos defeitos , e só o que acontece que é que cegamo-nos de amor a tal ponto de naum vermos os defeitos daaqueles que amamos . Acordar de um sonho boom .. é lembrar de que naum existe VIDA DE SONHOS , o que existe é VIDA REAL , sentimentos reais.. E que você despertou em mim , o amor e o desamor ,Os unicos sentimentos que despertados de uma forma errada em uma mulher, pode ser FATAL.:)

Nenhum comentário: