terça-feira, 31 de agosto de 2010

And my dreams ?




Acordei como qualquer outro dia, sem expectativas do que ia viver. Ainda era cedo, e embora eu nao fosse ao colégio hoje, não sentia necessidade de dormir mais. Levantei da cama rapidamente, como se meu corpo não aguentasse mais ficar parado, e sem fome nenhuma abri a geladeira a procura de algo que eu mesma sabia que não ia encontrar.Sem lugar pra ir, acabaria por continuar no tédio, aqui mesmo,na net sem muita opção do que fazer.Esses pensamentos me fecharam a garganta e fechei a geladeira, não estava mesmo disposta a comer. Fui para o quarto, a procura de algo que poderia fazer de proveitoso.Meus cabelos estavam sem cuidados, e ontem por um momento repentino decidi cuidar um pouco de mim. Estava deixando a vida me levar a um bom tempo e as vezes, tinha surtos de que eu deveria mesmo é viver a vida e não simplesmente deixar ela passar. Enquanto o tempo passava. Segui para o salão lendo o meu livro predileto, que ultimamente era a parte mais gostosa do meu dia. Amanhecer.continuação do Crepúsculo, eu estava irremediavelmente apaixonada pelo personagem principal, Edward, o vampiro mais incrívelmente perfeito do que qquer ser que pudesse existir. E do mesmo jeito que segui para o salão, me mantive assim, lendo o meu preferido. A volta para casa não ficou tão diferente, andava pela rua como se o nada existisse. Não enxergava carros, nem pessoas, não ouvia buzinas nem outro tipo de barulho. Estava afogada em meus pensamentos. A minha cabeça não parava de borbulhar. Peguei o primeiro ônibus. Sem sequer ler o destino. Sabia que uma hora ou outra ele ia parar onde eu precisava descer. No centro. Desci, não tão indiferente como antes, após um sorrisinho torto para o motorista, como agradecimento. Subi lentamente para a minha casa, havia 6 horas que tinha acordado, e embora meu estômago pedisse por algo que o socorresse, eu não estava com a minima fome.
Entrei em casa silenciosa, peguei um dos bombons que estavam à mostra na cozinha. E me sentei aqui, em frente ao computador. e sinceramente ainda estou aki..presa em meus pensaments sem nada interessante pra fazer..

Nenhum comentário: