quarta-feira, 18 de agosto de 2010

desabafando..




Pra mim, da tudo na mesma. As minhas verdades me bastam, e agora eu digo com toda certeza possível: pouco me importa o que vai acontecer daqui pra frente. Acho que todas as vezes que eu disse que tudo passou, e que estou bem, foram tecnicamente da boca pra fora. Agora sim eu posso dizer com todas as letras, e convicções possíveis: as coisas mudaram, eu mudei! E não preciso que ninguém acredite na minha mudança para que eu tenha mudado. Acredito que após todas essa tempestades e naufrágios, o que fica em mim, é cada vez mais essencial e verdadeiro. E por mais que tenha sido difícil ter chego a esse ponto, admito que valeu a pena da mesma forma que valerá tudo que acontecer daqui pra frente. Pois é, daqui a pouco o vento vai soprar de novo, e mais uma parte dessa história vai virar passado. E mais uma vez eu vou ter a certeza que eu posso quebrar a cara com essa escolhas, como várias vezes quebrei. Mais meu bem, isso é só a vida e mais nada. E por mais demorado que tenha sido, aprendi que eu não devo me privar de nada, muito menos das minhas vontades. E se no final dessa história eu cambalear e cair, vou levantar da mesma forma que levantei das outras mil vezes que desmoronei. E o melhor de tudo isso, é essa felicidade que me veio da melhor forma possível. Felicidade essa que é o resultado de se viver longe de si próprio. Digo: me sinto distante de tudo. De tudo mesmo. De mim, de você, de todos nós. E acho que isso é a maior cura pra qualquer dor: viver longe de qualquer coisa!

Nenhum comentário: