sábado, 21 de agosto de 2010




Não tente esquecer um grande amor com outro amor . Isso é uma grande besteira . Não sou uma pessoa muito certa pra falar de amor , mais tenho certeza dos meus atos e das conseqüências ¨
POSSO dizer que hoje eu sei o que é verdadeiro nas pessoas !
Sei que nada dura pra SEMPRE , e que o Sempre é apenas uma palavra que nos consola em momentos tristes .
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes poucas palavras ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensou em mim.

Se a nossa amizade é como uma folha colorida, porque apagar as mensagens do nosso pensamento , cada momento , cada risada sempre estarão comigo .E sei que contigo também .
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos".
E hoje posso dizer que me amo quem realmente SOU !

Nenhum comentário: