quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feita de machucados!



Andei pelo quarto e estava repleto de fotos, de todas as pessoas, dos quatro cantos do mundo. Elas também eram minhas amigas, elas sorriam para mim e me ouviam. Sentei-me no meu sofá abarrotado de livros, eram romances e romances. Olhei para a parede, estava tão limpa, tão branca, sem cor ou ilustração. Minha caneta, ali do lado , me chamou. " decifra-me ou devoro-te ". A frase. Era tão bela ali, estampada, como a vida. Sorri para ela, como todos os meus amigos lá dentro, eles também sorriam. Aconcheguei-me no colchão, ao lado dos travesseiros e dormi. Sonhei que eu saia e andava pelas ruas, sorria para todos e todos sorriam para mim. Acordei assustada e quando lembrei-me do meu sonho, sorri. Mesmo não podendo se tornar real, dentro do meu quarto, ele era a minha história, a minha vida, do meu jeito.

Nenhum comentário: