sábado, 20 de agosto de 2011

Foda-se você & esse tal amor!




Caminhos errados. Eu acho que precisava mudar alguém. Precisei chorar até quase morrer. Precisei sentir mesmo doendo. Eu queria tanto, e eu não tive. Me senti pior, mas depois de um tempo percebi que não existe essa. Garota, se em algum dia alguém tentar te fazer se tornar inferior, lembre-se que você é perfeita. Foram lágrimas em vão. Eu acordava as 06h da manhã para chorar. Tão complicado, parecia nunca acabar… Um pesadelo a cada dia; ele estava nos meus sonhos todos os dias, feito um retardado, quem é você pra invadir-me tanto assim?! E então que vesti minha melhor roupa, e ele ficou lá no lixo… Qualquer cara que me fazer chorar vai ser enviado pra lá; ele reclamava de tudo, do meu jeito, do meu cabelo, quer saber?! Você não me quer?! Então vai se foder, que com toda certeza, melhor que você tem de monte.

Nenhum comentário: