terça-feira, 19 de julho de 2011

love releases!

Oi gente, hoje eu acordei disposta a falar da unica coisa capaz de mudar o mundo, o AMOR! O unico sentimento capaz de mudar o ser humano.
O unico sentimento que tem me mantido viva todo esse tempo, e como é bom poder amar e sentir esse amor dentro de sí, melhor ainda é se sentir amada, saber que você é tudo na vida de alguém, e mesmo não a tendo ao seu lado, mesmo estando distântes um do outro, isso não anula o que um sente pelo outro!



Ele a toma em seus braços e a beija como se não houvesse amanhã, enquanto ela, um pouco tremula, deseja que esse momento nunca chegue ao fim...

Não é exatamente isso que toda mulher procura no mundo?

Obviamente muitas pessoas dizem que isso só acontece nos filmes e novelas mas, lá no fundo, todas elas desejam ser tocadas pelo amor pelo menos uma vez na vida. Enquanto isso, há aqueles que vivem em busca dele em todos os relacionamentos que tem - e até o encontram - mais logo o perdem novamente.
Podemos afirmar que o amor verdadeiro não se encontra em cada esquina ou em todo relacionamento, não por que as pessoas não queiram, mais por que elas não o conheçem de fato.
As pessoas pensam que o amor consiste em receber, conquistar, preencher-se e beneficiar-se dele, enquanto o verdadeiro amor é o oposto de tudo isso!
O verdadeiro amor consiste em dar e não esperar algo em troca. Ele é paciente e nunca busca os seus proprios interesses.
Infelismente o amor que muita gente conheçe consiste em: Pedir, exigir, tirar proveito e receber! Essas pessoas não pensam em ninguém a não ser em sí mesmas.
O verdadeiro amor é dar-se sem saber se vai receber algo em troca. Ele é incondicional, não importa o quão dificil a situação se torne. Ele é real e nunca acaba.

Por que é tão dificil entender o verdadeiro amor? Por que ele não é mais popular e acessivel?

Simplesmente por que ele não é fácil, e pouquissimas são as pessoas dispostas a pagar o preço da renuncia e do sacrificio em favor de outras pessoas.
É sempre bom dizer a quem você ama o quanto ela é importante pra você! Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer HOJE!

P.S Fiz esse texto para que todas as pessoas saibam o quanto eu estou feliz por amar e ser amada, Edu eu te amo muito meu amor, e estou crescendo com você, assim como você está crescendo comigo, estamos crescendo juntos.. A gente já tem uma historia pra contar né? bem gente é isso.. Espero que ajude em alguma coisa e que vocês possam entender o verdadeiro sentido do amor!

Ouvindo Avril Lavigne - Wish you were here.

Nenhum comentário: