segunda-feira, 18 de julho de 2011

Leave me.




Olá gente, queria agradecer a todos que tiram um pouco do seu tempo pra visitar isso aqui..
Hoje eu to mais feliz, tive uma noite conturbada de novo, a insônia insiste em me visitar todas as noites, e isso me faz pensar muito, não sei bem o que anda acontecendo comigo mais não quero mais viver como antes! Cansei! tá na hora de mudar.. Viver de forma diferente, deixar de ser boazinha para as outras pessoas e pensar mais no que é melhor pra mim. Da aqui a 15 dias faço 18 anos e sei que vai ser um começo de uma nova vida pra mim.. Por que eu quero que seja assim.. E Será assim!
Tudo o que eu mais quero é que o vazio desgrude de mim.
Mais ele insiste em me sufocar, em me fazer cicatrizes que eu não sei se serei capaz de fechar algum dia. É como se eu acordasse com pequenas fincadas que doem o corpo inteiro, e fosse dormir do mesmo modo. Nada muda. Me isolar no meu quartinho e ficar sozinha o dia inteiro, não adianta em nada. Mais porque eu não mudo de atitude? Porque eu deixo que o medo, a insegurança e a incerteza tomem conta dos meus sentimentos ? Porque eu não consigo me manter forte nem um mísero dia? Porque eu tenho que ser assim, tão sensível em tudo que está ao meu redor ? Esses milhões de 'porquês' invadem minha cabeça como um sentimento sem nome.
Já tive muito dias melhores, dias de mais calma, mais lucidez, dias em que eu pude sorrir com sinceridade nos olhos.
Mais o meu 'amigo' sempre esteve lá. Era a única companhia que nunca me deixava. Acredito também, que ele me ame tanto, porque eu deixo que ele me possua.
Bem, eu decidi me tornar forte!
Sei que isso não vai mudar na velocidade em que eu espero, mas aos poucos isso me tornará uma pessoa melhor.
Me amando, eu poderia ser mais amada. Sendo mais positiva, poderia conseguir o que eu mais desejo na vida.
Sei também que é muito fácil pensar, e que no primeiro obstáculo eu vou estar me sentindo fraca novamente. Mais estou disposta a tentar!
Me encher de dúvidas e medos não me levará a lugar nenhum, e eu não estou mais conseguindo contornar esses dias que estão me fazendo perder o controle. Não gosto de perder o controle sobre tudo que eu faço, e quase sempre, consigo contornar todas as situações indesejadas muito bem.

Mudança, essa é a palavra que eu devo me apegar agora.

- Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém.
Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um único lugar, o mais bonito.

Ouvindo: Avril Lavigne-hot.

Nenhum comentário: