sábado, 21 de maio de 2011

Voltando..



Oi :), depois de tanto tempo sem escrever nada senti hoje que precisava fazer isso, sinto falta é quase uma necessida, não sei por que eu preciso escrever, é uma paixão, e ultimamente com todas essas coisas que venho passando, tenho me sentido com um misto de sentimentos engasgados dentro de mim, devido a isso resolvi escrever mesmo sem muito tempo.
Bem vou começar falando do dia em que resolvi parar de escrever, não me recordo da data mais me lembro que foi em fevereiro lá pro dia 25 mais ou menos... Era noite,por volta das 21:00, havia acabado de chegar do colégio e corri pra net p. falar com a minha amiga Wan, ao abrir meu orkut me deparei com um depoimento que me fez chorar e sentir uma grande dor dentro do peito, me senti como se uma parte de mim estivesse parado de funcionar, me lembro até hoje o que dizia no depo ''Samara minha flor, acho melhor terminarmos por que não tá dando mais pra mim, estou passando por umas coisas que me impedem de continuar. Sinto muito, tudo que lhe disse é verdade, eu te amo e vou continuar amando! beijos.'' é o meu namorado, o cara pelo qual o meu coração vinha batendo estava terminando comigo :/, eu não acreditava naquilo que os meus olhos viam, tive que reler aquilo umas 20 vezes pra acreditar, começei a conter as lágrimas, não queria que me vissem chorar, passaram-se algumas horas e eu já me vi rindo das palhaçadas da minha mãe, achei que seria fácil superar a perda do Alefe, até o momento em que o meu pai chegou em casa, ele não tinha tido um bom dia, estava mega stressado e eu além de stressada, estava com uma dor que estava prestes a me consumir por completo, resumindo meu pai brigou comigo, eu estourei também e ele me deu um tapa na cara, me falou coisas horriveis e eu completamente destruida por dentro sai de casa sem rumo, perdida em lágrimas, sufocada por dor em cima de dore já era muito tarde, passava da meia noite, fui morar com minha prima, passei 1 mês fora de casa, 1 mês de puro desespero mais já estava começando a sorrir e superar alguns fatos.
Hoje, dois meses depois, eu me encontro quase recuperada, se não fosse pelo fato de que ainda não falo com o meu pai, poderia dizer que estou completamente feliz..
Estou fazendo o que eu adoro que é cantar, a banda tá me ajudando a voltar a sorrir, também estou namorando o cara mais incrivel que já tive o praser de conheçer, venho crescendo muito com ele e já não me imagino mais sem a sua companhia, e dessa vez estou indo com os pés no chão.
Acho que isso tudo resume um pouco tudo que passei e por que me ausentei tanto desse lugar que eu amo, é isso, cresci muito com esses fatos e aprendi que o verdadeiro amor é o amor sem sofrimento, aquele que te faz feliz até com os momentos ruins, tudo se torna especial e importante, cada detalhe.
Senti uma saudade enorme disso aqui! E agora to mega feliz.
Obrigado senhor! pelos momentos bons e principalmente pelos ruins que me fizeram crescer!

Nenhum comentário: