sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você é meu vicio.. ♥





-- Você é tudo pra mim, minha fuga, meu fim, meu deserto, meu anjo, minha vida é assim!

Você é tudo que eu quero na minha vida, sina minha, jamais será esquecida; enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado, podem desacreditar, mais meu amor é eternizado. Um gesto de carinho seu já me completa, e repleta de saudade o meu peito segue a minha meta, nessa reta eu vou seguindo, sempre te acompanhando; onde você estiver, com você eu estarei sonhando, estranho seria esse amor acabar, , mais do jeito que tá, tô vendo que vai demorar, eu nem vou fala o que passa na minha mente, pode até ser diferente, mais meu amor é pra sempre; e o que é pra sempre você sabe é de coração, teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão, do meu coração que sonha em ver seu rosto, se materializar, preciso te ver de carne e osso! No posso eu estaria se não fosse você; pra me levantar e me reerguer! Sou louca, maluca, então falem o que for; a certeza é que meu vicio é o seu amor! Pra onde levo todos os meus desejos, onde encontro coragem e supero todos os meus medos, teu refugio me alivia, eu penso em você a toda hora todo dia, em todo o amanhecer, eu só penso em você, eu só vivo por VOCÊ! ♥

Nenhum comentário: