sábado, 5 de junho de 2010

eu sinto falta do teu jeito, do teu mas perfeito ♪




veja só o amor me dilacerando por inteira; por cima, por baixo, dentro, fora, por todos os lados. Veja o quanto o amor mistura todos os sentimentos do mundo. Todos os sentimentos do mundo resumidos por você. E você, meu amor, você tem os fios vermelhos e azuis nas mãos e sabe bem o que fazer com eles. Sabe bem o que fazer comigo. O amor desorganiza dias, e idéias, e momentos, e todos os sonhos. O amor destruiu o que tínhamos de mais relevante, o amor destrói a frieza, meu bem, destrói a razão. O amor nos deu a graça, nos devolveu a infância. O amor é tudo aquilo que eu sempre quis te falar e te mostrar e te sentir e te dar de vez em quando. E agora eu preciso tanto desse amor, preciso tanto de você e de todos os meus sonhos acordados. Preciso tanto de seu sorriso, de seu abraço, e de sua cara estou-brava-mas-fique-por-perto que, caramba! Fica aqui até que meu coração pare de acelerar ao seu lado?

Nenhum comentário: