terça-feira, 11 de maio de 2010

com vooce ao meu lado...

- é tão bom ter alguém pra dividir suas alegrias, te fazer rir, te deixar sem graça com elogios, rir de seus defeitos, te levar ao céu com sussuros ao pé do ouvido, mostrar a você a direção exata a seguir.. te contar piadas sem graça, e arrancar um sorriso bobo no meio de tanta tristeza dentro de ti, levar embora todas tuas angústias com palavras bonitas que saem naturalmente.. é bom olhar para o céu e te imaginar comigo aqui, ali, acolá, em qualquer lugar que meu pensamento queira estar.. é muito bom acordar e saber que está viva, e que tem aquela pessoa na tua vida, que te faz esquecer de todo mal que já te causaram. bom mesmo é estar apaixonada, e sorrir com o vento, com a melodia dos pássaros.. é bom ficar ansiosa ao encontro, ter o toque daquela pessoa em seu rosto, aquele abraço que te faz dar a volta ao mundo em questão de segundos, andar de mãos dadas, sabendo que todos a tua volta estão te observando, e vendo a sua alegria. e o friozinho na barriga? e o brilho no olhar? ah, como é bom! sabe o que é bom mesmo? é ter a pessoa que você ama ao teu lado, pra compartilhar isso tudo com alegria.. te conheço, te imagino, crio fantasias no seu olhar, falo com você, mas nunca tenho coragem de abrir meu coração.. sonhar não custa nada, mas pagaria muito caro para que tudo isso se realizasse!

Nenhum comentário: