terça-feira, 20 de julho de 2010

amar verbo intransitivo.





Guardou bem no fundo da gaveta do criado-mudo, cartas, lembranças e juras de amor que não se cumpriram. Tirou umas ilusões do coração e as colocou lá também. Vez ou outra no meio da noite sente vontade de abrir a gaveta e mergulhar ali, em busca de qualquer cheiro, de qualquer recordação doce, mas resiste. Lembra que certa vez leu em algum lugar algo assim: " Longe dos olhos, longe do coração". Então ela finge que acredita, deita e esconde a saudade embaixo do lençol. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.

domingo, 4 de julho de 2010

Eu tenho Medo mais desejo vooce ♫ ღ




- Mais passa o tempo e tudo isso vai embora , tudo passa , tudo muda de forma. Os sentimentos mudam, depois de um tempo o coração começa a bater diferente por outra pessoa e você de repente se dá conta que nenhum amor é pra sempre, então porque se preocupar com tão pouco ? .
' Não importa o quanto os dias sejam perfeitos , eles sempre têm que acabar '
Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre.
Então você só tem que entender que : Independente de com quem você esteja .. existe um mundo dentro de cada um de nós , então ; Faça-o girar . !